Não importa se é a primeira ou a centésima viagem que você e seu(sua) parceiro(a) estão fazendo: sempre é importante preservar a relação para que o passeio não desgaste o relacionamento. Muito pelo contrário, o objetivo é tornar ele ainda mais feliz!

Dizem que é quando passamos vários dias em intensa companhia da mesma pessoa que a conhecemos de verdade. Pois bem, nada como uma viagem para conhecer melhor nosso parceiro(a)! Por isso, vamos dar algumas dicas para que a sua viagem com seu(sua) companheiro(a) seja maravilhosa! Vamos a elas?


Escolha passeios interessantes e diferentes


Muitas vezes fugir do trivial é uma ótima ideia! Que tal um passeio rodeado pela natureza? Um pôr-do-sol ou um amanhecer registrado? Uma cabana num parque de cachoeiras ou simplesmente um acampamento? Ainda mais quando a grana estiver mais apertada…Fugir da mesmice tem seu valor!

Escolher um restaurante diferente mas que tenha boa avaliação geral é uma ótima pedida! refeição é um dos melhores momentos para compartilhar com seu par e colocar o papo em dia. Faça esse momento ser especial!


Caso decida por uma passagem aérea surpresa, neste artigo damos dicas de como comprar passagens aéreas baratas! Fique ligado!

Valorize a privacidade


Esse é um fator importantíssimo quando se está viajando a dois: dê espaço para seu parceiro e valorize a sua privacidade também! Não é porque vocês estão viajando juntos que precisam fazer TUDO juntos. Isso também é respeitar o relacionamento, né?!


Pratique a paciência


Pratique muito, por favor! Não vale a pena estragar um passeio ou uma viagem tão planejada por algumas besteiras, né? Melhor guardar a mágoa e engolir uns sapos e deixar pra “lavar a roupa suja” na volta! Se esforce para que você e seu(sua) parceiro(a) aproveitem a viagem ao máximo.
 

Seja companheiro e sem frescura


É isso mesmo! Não tem coisa pior que pessoa fresca diante dos inusitados acontecimentos durante uma viagem. Leve os imprevistos numa boa. Temos certeza que isso fará com que seu love irá admirá-lo(a) ainda mais!


Surpreenda Seu Par


Que tal programar uma surpresa? Por exemplo: escolha um hotel que a pessoa irá amar, agende um jantar especial, prepare um café da manhã surpresa, deixe flores à espera da namorada(o) em cima da cama e por aí vai… Use e abuse da criatividade para surpreender quem você ama!

Esperamos que estas dicas tenham ajudado você a preparar (principalmente o psicológico hehe) para uma viagem a dois inesquecível!