A Cachaçaria Flor do Vale é muito além de um local para provar variadas cachaças. Ao entrar, você não imagina quantas paisagens lindas verá!

Lá, você tem a opção de sentar e relaxar num gramado, perto de um córrego de água, e fazer trilhas de pequena e média dificuldade - tranquilas para todas as idades - para encontrar uma cachoeira enorme! Ao descer alguns degraus, chegamos bem perto desta beleza natural, deliciando-nos de uma incrível energia!

Você pode tirar fotos, ficar apreciando a queda d´água ou continuar a descida (alerta para quem tem medo de altura!). O parque vende cachaças de sabores variados e curiosos, bem interessantes! Fizemos a degustação de alguns sabores na saída e adoramos! (NA SAÍDA! Não vá beber antes de fazer a mini trilha hehe)

Caso queira ir lá só para conhecer, não precisa beber nem comprar a bebida, pois é cobrada uma taxa de visitação. Ah, uma dica: vá com um tênis que possa sujar. Caso tenha chovido no dia anterior, a trilha fica um pouco lamacenta. Este com certeza é um local que voltaremos!


Horário de funcionamento


09:00 às 17:00. Não abre nas segundas.


Valor


R$15,00 por pessoa