Localizado em Canela, na Serra Gaúcha, o Parque conta com uma estrutura imensa, rica em detalhes, cores, diversão, aprendizado e muita, muita magia! Tem cinema, parquinho, teatro infantil e muito mais! A dica é que você reserve algumas horinhas para visitar o parque com calma, principalmente se estiver acompanhado de crianças (elas irão simplesmente AMAR!). Fomos só nós dois e gastamos cerca de 1h30 vendo as atrações num ritmo normal.

Além de muitas estátuas coloridas (algumas animadas) relembrando personagens e muitos animais, a diversão não fica de fora: um tobogã fechado (incluso no ingresso) está disponível para uma descida radical, inclusive para adultos (nós fomos e gostamos!!). Como o local é bem grande, há a opção de deslocar-se lá dentro de trenzinho. Você pega uma carona e se desloca até onde quiser! Falando em carona, há um ônibus que sai de hora em hora do centro de Gramado para o parque, vale a pena conferir.

O parque não é só direcionado para o público infantil não, viu? Fomos na “Casa do Mago”, uma casinha lindamente decorada com o tema “magia” e foi uma experiência incrível. A surpresa desta casa eu deixarei para você descobrir no seu passeio! Experiência super indicada, pessoal!

 
Valor do ingresso:


Adulto: R$ 70,00

Estudante, Idoso e Infantil (4 a 12 anos): R$ 35,00

O parque abre diariamente, inclusive domingos e feriados das 9h às 17h30min

Compre seu ingresso aqui.