Ocasionalmente, fazemos parcerias com organizações de viagem e outras empresas para compartilhar serviços, produtos e informações. Assim em alguns casos recebemos compensações por estas parcerias, podendo ocorrer em forma de dinheiro, vôos, equipamentos, atividades, entre outros.


Cabe ressaltar que, independente das parcerias, nosso relato é imparcial baseado único e exclusivamente nas nossas experiências. Mesmo empresas que queiram firmar acordos financeiros para divulgar o seu serviço/produto, são testadas por nós e relatadas com sinceridade em todos os aspectos. Ou seja, toda empresa ou destino com quem trabalhamos entende que o público verá neste blog minha opinião real.


Qualquer discordância com essa política, inviabiliza acordos comerciais.


Alguns dos sites para os quais os usuários são redirecionados revertem as compras em comissões automaticamente para a Viajantes do Sul. Porém é MUITO IMPORTANTE dizer que o preço do produto é o mesmo de qualquer forma, sendo redirecionado ou não. Assim recebemos uma pequena compensação para que nossa plataforma continue oferecendo serviços de qualidade e para que possamos investir em melhorias estruturais e viagens para novos lugares.


Nosso objetivo principal é a confiança do nosso usuário na nossa empresa de maneira transparente e séria.


Para nos adequarmos a práticas corretas o usuário fica ciente de que todos os nossos artigos podem conter links para sites de parceiros, remunerados ou não, sem alteração de preço de produto ou obrigatoriedade de uso. Não utilizamos estes mecanismos simplesmente com cunho financeiro, mas principalmente para compartilhar com o leitor as ferramentas que usamos pessoalmente no nosso dia-a-dia.


Para dúvidas, parcerias e comentários fale conosco em [email protected].